quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ora cá estou eu!

Parece que conto cenas engraçadas, dizem elas. Nem sei se deva considerar o argumento um elogio, porque me limito a contar episódios da minha vida o que me faz repensar todo o meu percurso existencial, mas adiante que se faz tarde... Após vários pedidos (e subornos com coisas altamente açucaradas) lá me decidi a criar uma coisa destas que agora toda a gente parece ter. Um “blog” ou “blogue”, aportuguesadamente falando (como a “pizza” que agora é “piza” e o “bowling” é “bólingue” e “cartão de cidadão” é “cartão de cidadania”). E penso possuir o perfil ideal, pois tal como essa gente toda não tenho nada para dizer e por isso mesmo acho que o meu público-alvo está perfeitamente garantido, porque fartos de gente que têm sempre coisas para dizer andamos nós todos. Não tarda nada estou a ser entrevistada pelo Goucha sobre a quantidade imensa de coisas que não tenho para dizer. Ui é que vai ser! Já me estou a imaginar a assinar autógrafos ao lado da prateleira das fraldas tamanho 4 Nene na mercearia dos meus sogros, enquanto a Dona Clotilde me pede para tirar uma “selfe” com um saco de grelos na mão. Tendo isto sucesso, como todos me garantem que terei, talvez seja este ano que compre o bendito Massajador de Pés que ando a namorar na Worten desde que me lembro de ter pés (que foi mais ou menos na mesma altura que o meu filho mais velho decidiu começar a andar). E pronto é assim a apresentação desta coisa. Até que não correu mal de todo :)

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Epá bloguista rima com... Outra palavra da gíria que não vou dizer o nome mas também começa por "b" e acaba em "ista". Achei por bem evitá-la ;)

      Eliminar
  2. Epah!! Adoro!!! Posso ser tua fã? Eu massajo te os pés! :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, ao ler isto quase diria que és gémea de uma amiga minha! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço-te de algum lado... Começas muitooooo bem.

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço-te de algum lado... Começas muitooooo bem.

    ResponderEliminar
  6. MT sucesso! Garantido ! Já m arrancaste algumas gargalhadas....!

    ResponderEliminar